sábado, 3 de novembro de 2012

O mais belo poema do mundo


Eu queria poder escrever o mais belo poema do mundo,
Eu queria conseguir escrever a mais linda poesia.
Queria descrever no papel ou na tela do PC tudo que eu sinto por você.
Mas nada que fosse comum, nada que fosse apenas mais um.
Eu queria ter a força de imprimir na minha escrita algo que ainda não foi dito,
E quando dito, capaz de tocar seu coração como dantes nunca conseguido.
Eu queria ter a inspiração que tocasse a sua alma, o seu âmago,
Algo que penetrasse suas entranhas e alcançasse, se possível, a divisão da alma e do espírito.
Eu queria ter nas mãos o poder de transcrever o que nunca imaginaste ler.
Algo que fosse inevitavelmente forte a ponto de te renderes outra vez.
Por um momento eu gostaria de encantar como o Harry Potter,
E te fazer flutuar numa magia que não se resume às telas e à imaginação,
Alguma coisa que não fosse apenas ilusão, mas que realmente te levitasse, te arrebatasse,
Te inebriasse, e te fizesse uma vez mais abrir seus olhos e me ver como outrora vias.
Eu queria mesmo poder escrever o mais belo poema do mundo,
Que envolvesse teus pensamentos, entrasse no teu coração, revolvesse teu interior e mergulhasse bem no fundo,
Pra reavivar um amor que insiste em falar e gritar que eu te amo,
E que sem você eu me sinto mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário