sábado, 3 de novembro de 2012

Pensar em ti é inevitável


Lembrar de você é algo do qual eu não posso me esquivar,
Pensar em ti é inevitável. Não que eu goste de me torturar, uma vez que já não estás mais aqui, nem me dás esperança de voltar. Todavia eu não posso me controlar diante da grandiosidade que a sua imagem ainda representa para mim.
Ninguém gosta de sofrer, tampouco eu, mas o que fazer se o meu coração insiste em ser teu?
As marcas são muito profundas para que eu ignore donde são oriundas.
Sua presença ausente é muito forte para que eu faça de conta que nada sinto e de modo indiferente me comporte.
É uma busca incessante por algo que me conforte; é uma tentativa constante por um milagre que num instante te liberte, te acorde e te traga do nosso passado recente, e que não estejas mais atrás, mas diante. Diante de mim, distante de toda amargura da separação.
Dizer que estou feliz e que está tudo bem seria mentira ou dissimulação. Eu não posso mentir para o meu coração, que ainda te acolhe, que não escolhe pelo sim ou pelo não, quanto a não mais te querer. Quem me dera assim poder, mas na verdade eu não quero assim querer, pois eu jamais quero te esquecer. Você passeia pelos meus pensamentos, domina os meus sentimentos como se nunca tivesses ido, como se ainda estivesses aqui, por isso eu repito:
Lembrar de você não é algo do qual eu possa me esquivar. Eu não tenho vergonha de dizer o que sinto; não tenho medo de não ser correspondido e não minto. Para mim, rasgar as cortinas do meu coração é mostrar quem está lá dentro. Por estas e por outras jamais serás lançada no mar do meu esquecimento.
Pensar em ti...  ...é inevitável...   ...ainda que me cause sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário